Forno Elétrico Fogatti

Olá, como vai?
Gostaríamos de compartilhar com você mais um de nossos aparelhos.
Quando decidimos montar nossa cozinha elétrica, pensamos: “mas como vamos fazer para assar nossas carnes, pães e bolos?”… “só se a gente comprar um forno elétrico pra ver”… Decidimos então comprar e deu certo.
O Forno Elétrico Fogatti não perde em nada para um forno à gás de um fogão comum, exceto pelo tamanho. Por isso escolhemos um de 38 litros, que possui um tamanho razoável.
No entanto, o aquecimento é espetacular, chegando à 250 graus, bem rapidamente. Possui duas resistências, uma superior e outra inferior. As duas servem para aquecer o forno, mas a de cima também funciona como um grill, indicado para dourar carnes, pães e bolos.
Desde que adquirimos esse forno à pouco mais de um ano, já fizemos diversas receitas, desde um simples misto quente para o café da manhã, passando pelo lombo suíno assado para uma ocasião especial, até um bolo pão de ló para o lanche da tarde. E nós iremos compartilhar com você diversas receitas que utilizam o forno elétrico. Temos certeza que irá gostar.
Você já utilizou algum forno elétrico? Comente, curta, compartilhe!
Comente, curta e compartilhe!
Categories: Forno Elétrico

4 comments

  1. Anônimo said on julho 12, 2012 Responder

    Comprei um desta marca e estava preocupada, agora estou mais tranquila.

  2. Esse forno nos deu muitas "alegrias" mesmo e funcionou muito bem. Mas informamos a você em primeira mão (vamos postar mais adiante), trocamos o Fogatti por um forno maior e aparentemente de melhor qualidade, autolimpante, da Fischer. O motivo principal da troca é que o nosso Fogatti era 110V, e nos mudamos para o RS, que é 220V. Mas continue tranquila, porque é realmente muito bom. Não deixe de fazer as receitas que postamos aqui. Um abraço.

  3. Anônimo said on setembro 25, 2012 Responder

    Comprei um a 1 semana, ainda estou "apanhando" muito, não vem um manual de instruções, indicando qual das resistências eu devo ligar para cada tipo de cozimento..

  4. Cláudio Santos e Gracieli Mendes said on setembro 25, 2012 Responder

    Olá, como vai.

    Experimente fazer uma de nossas receitas. Nós temos indicado qual das resistências utilizar.

    Já temos massas, peixes, pães, bolos e sobremesas.

    Um abraço.

Deixe uma resposta

Note: Comments on the web site reflect the views of their respective authors, and not necessarily the views of this web portal. Members are requested to refrain from insults, swearing and vulgar expression. We reserve the right to delete any comment without notice or explanations.

Your email address will not be published. Required fields are signed with *

*
*