Panela Elétrica de Arroz Britânia

Depois que ligamos acidentalmente nossa Panela Elétrica de Arroz Vicini na tomada 220V (e ela era 110V), ela ainda durou um bom tempo funcionando, mas chegou ao fim.
Ficamos um tempo fazendo o arroz na Panela Elétrica de Pressão, descobrindo que ela também é muito boa nesse quesito, conforme publicamos no post Arroz na Panela Elétrica de Pressão.
Mas chegou um dia que dividir o cozimento do arroz, da carne e do feijão, tudo em uma panela só começou a ficar ruim. Uma por causa do tempo que a gente gastava, perdendo o que a cozinha elétrica tem de melhor: a praticidade. Outra porque notamos que a gente estava sobrecarregando a panela, e uma hora ou outra ela podia pifar.
Então decidimos comprar novamente a panela de arroz, que hoje em dia não está muito cara. Compramos então a Panela Elétrica de Arroz Britânia, modelo PA10 Prime.
A panela Britânia é exatamente igual a panela da Vicini. Faz até 10 xícaras de arroz (gostamos muito desse tamanho), cozinha no vapor, faz mingau, cozinha ovos. Funções Aquecer e Cozinhar, com luz indicadora.
Até agora, com cerca de 4 meses que compramos, tem sido uma boa aquisição.
E você? Qual o tipo de panela tem e quais experiências tem tido com sua panela.
Comente, curta e compartilhe! Participe conosco dessa revolução na cozinha brasileira.
Comente, curta e compartilhe!

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a deixar um!

Deixe uma resposta

Nota: Comentários neste website refletem as opiniões dos seus respectivos autores, e não necessariamente as opiniões deste portal. Membros são orientados a evitar insultos, juramentos e expressões vulgares. Nos reservamos ao direito de excluir qualquer comentário sem avisos ou explicações.

Seu endereço de email não será publicado. São obrigatórios os campos marcados com *

*
*