Image default
Panelas Elétricas

Forno Elétrico Fogatti

Olá, como vai?
Gostaríamos de compartilhar com você mais um de nossos aparelhos.
Quando decidimos montar nossa cozinha elétrica, pensamos: “mas como vamos fazer para assar nossas carnes, pães e bolos?”… “só se a gente comprar um forno elétrico pra ver”… Decidimos então comprar e deu certo.
O Forno Elétrico Fogatti não perde em nada para um forno à gás de um fogão comum, exceto pelo tamanho. Por isso escolhemos um de 38 litros, que possui um tamanho razoável.
No entanto, o aquecimento é espetacular, chegando à 250 graus, bem rapidamente. Possui duas resistências, uma superior e outra inferior. As duas servem para aquecer o forno, mas a de cima também funciona como um grill, indicado para dourar carnes, pães e bolos.
Desde que adquirimos esse forno à pouco mais de um ano, já fizemos diversas receitas, desde um simples misto quente para o café da manhã, passando pelo lombo suíno assado para uma ocasião especial, até um bolo pão de ló para o lanche da tarde. E nós iremos compartilhar com você diversas receitas que utilizam o forno elétrico. Temos certeza que irá gostar.
Você já utilizou algum forno elétrico? Comente, curta, compartilhe!
Encontre o Melhor Preço da Sua Próxima Panela Elétrica!

PANELAS ELÉTRICAS
EM OFERTA

comparação de preços, ofertas e cupons
VER OFERTAS
Você será redirecionado para o site ferozyz.online

Veja também

Chocomousse com Cobertura de Ganash Branca no Forno Elétrico

Ester Mendes

Escondidinho de Frango e Batata na Panela Elétrica

Ester Mendes

Forno Elétrico Fischer Gourmet Grill 44L

Ester Mendes

5 comentários

Kika Rio 4 de fevereiro de 2018 at 23:16

Olá dupla!!! Eu comprei um igualzinho ao de vcs hoje dia 205, porém todos aqui em casa ficaram com medo de ligar pq tem um tal de fio terra e ficamos com medo de não aguentar, apesar que aqui é trifásico. Tb fiquei meio enrolada para mexer nele achei que é difícil e me deu uma tristeza danada. Vou copiar as receitas de vcs + antes preciso tomar coragem para liga-lo.

Anônimo 4 de fevereiro de 2018 at 23:16

Comprei um a 1 semana, ainda estou "apanhando" muito, não vem um manual de instruções, indicando qual das resistências eu devo ligar para cada tipo de cozimento..

Cláudio Santos e Gracieli Mendes 4 de fevereiro de 2018 at 23:16

Olá, como vai.

Experimente fazer uma de nossas receitas. Nós temos indicado qual das resistências utilizar.

Já temos massas, peixes, pães, bolos e sobremesas.

Um abraço.

Anônimo 4 de fevereiro de 2018 at 23:16

Comprei um desta marca e estava preocupada, agora estou mais tranquila.

Cláudio Santos e Gracieli Mendes 4 de fevereiro de 2018 at 23:16

Esse forno nos deu muitas "alegrias" mesmo e funcionou muito bem. Mas informamos a você em primeira mão (vamos postar mais adiante), trocamos o Fogatti por um forno maior e aparentemente de melhor qualidade, autolimpante, da Fischer. O motivo principal da troca é que o nosso Fogatti era 110V, e nos mudamos para o RS, que é 220V. Mas continue tranquila, porque é realmente muito bom. Não deixe de fazer as receitas que postamos aqui. Um abraço.

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais

Encontre o Melhor Preço da Sua Próxima Panela Elétrica!

PANELAS ELÉTRICAS
EM OFERTA

comparação de preços, ofertas e cupons
VER OFERTAS
Você será redirecionado para o site ferozyz.online